16.9.08

Meu primeiro Sarau



Que domingo no parque, que nada. A moda agora é domingo no sarau!
É isso aí... vou debutar num sarau e estou bem empolgada com esta idéia. Aceitei o convite despretenciosamente, como uma oportunidade de expor meus textos num espaço físico onde possa observar a reação das pessoas ao ler e ouvir meus pensamentos. Um tanto quanto arriscado isso, eu sei. Mas por que não? Afinal de contas, não estarei lá me expondo sozinha, estarei muito bem acompanhada por outros corajosos de letras, pincéis, lápis, câmeras, instrumentos, corpos e idéias em punho. Todos a fim de mostrar o que pensam da vida. Alguns, fazem isso pra ganhar seu pão, outros apenas pra se libertar. Enfim, vai ter muita gente boa, do bem, disposta a se expressar e fazer o domingo passar de um jeito diferente. Vai ter muita coisa legal rolando e, se eu fosse você, deixava a vida acontecer num programa como este. Então, só pra variar um pouquinho: mude o canal neste domingo e vem com a gente!

Onde: Amora Restaurante e Bar
Quando: 21 de setembro, domingo, das 11 às 18h
Mais detalhes, clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: