Este é o mote da campanha criada pela Loducca para divulgar o VMB 2008, evento da MTV, que ocorrerá em São Paulo, no dia 02 de outubro.
A campanha reúne filmes, anúncios, peças para internet e rádio e foi baseada na estratégia da MTV de transformar o cachorro em ícone do VMB, já que o troféu distribuído aos vencedores do prêmio tem formato de cão. A ação busca, inicialmente, aguçar a curiosidade das pessoas, levando-as a acessar o hotsite da campanha - www.indogwetrust.com.br.
No endereço, o internauta encontrará o personagem Mestre Clovis, criador da Dogma, ordem dos adoradores de cachorro. O usuário do site também poderá conhecer a filosofia da Dogma, a sede mundial, navegar pelo Dogtube e fazer o teste do Cachorrômetro, entre outras atividades.
A campanha também prevê intervenções no conteúdo da programação da MTV, além de contar com pessoas vestidas com camisetas estampadas com a palavra “Dogma”, em baladas e lugares públicos.
Na segunda fase, que começa a ser veiculada esta semana, os anúncios e vídeos mostram a figura de Mestre Clovis apoiando o VMB, revelando o mistério da fase teaser.
O foco da segunda fase é motivar as pessoas a votarem no VMB e a assistirem ao evento.
A campanha reúne filmes, anúncios, peças para internet e rádio e foi baseada na estratégia da MTV de transformar o cachorro em ícone do VMB, já que o troféu distribuído aos vencedores do prêmio tem formato de cão. A ação busca, inicialmente, aguçar a curiosidade das pessoas, levando-as a acessar o hotsite da campanha - www.indogwetrust.com.br.
No endereço, o internauta encontrará o personagem Mestre Clovis, criador da Dogma, ordem dos adoradores de cachorro. O usuário do site também poderá conhecer a filosofia da Dogma, a sede mundial, navegar pelo Dogtube e fazer o teste do Cachorrômetro, entre outras atividades.
A campanha também prevê intervenções no conteúdo da programação da MTV, além de contar com pessoas vestidas com camisetas estampadas com a palavra “Dogma”, em baladas e lugares públicos.
Na segunda fase, que começa a ser veiculada esta semana, os anúncios e vídeos mostram a figura de Mestre Clovis apoiando o VMB, revelando o mistério da fase teaser.
O foco da segunda fase é motivar as pessoas a votarem no VMB e a assistirem ao evento.
Os filmes criados podem ser vistos neste link: http://www.ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=34605
fonte: clube de criação de são paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário