29.8.08

As letras brincam comigo



Minha poesia tem letras que brincam.
Fazem cirandas, giram, me pegam, se escondem.

Mas no final do dia, antes de me deixarem, elas se reúnem para rir e chorar comigo.
Para comemorar encontros, curar feridas.

Minha poesia tem letras vivas, querendo crescer crianças, sem perder o brilho.
Querem viver emoções, com tudo o que é puro e simples.

Minha poesia tem letras que contam a sua história, permitem experimentar tudo de bom e ruim.
Querem se superar, alcançar o infinito.

Minha poesia tem letras que nadam contra a correnteza, que voam contra o vento, que saem de casa às avessas.
Querem desafiar o tempo, amarelar os papéis.

Minha poesia tem letras de línguas soltas, que não respeitam ninguém, que só ouvem a si mesmas.
Querem rosar a cara dos caretas.

Minha poesia tem letras que gostam de outras letras, que gostam da gente, que se entendem com a gente.
Querem preencher os pensamentos em branco.

Minha poesia tem letras que falam de mim, de você e me fazem sonhar.
Querem ser o que eu nem sempre consigo ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sil!
Bem legais os textos, deliciosos de ler e com uma intensidade que é a sua cara...claro que não li tudo, mas um endereço que dá vontade de visitar de novo, e será com certeza...
Muito legal...parabéns!
Ah! vou colocar sei link no meu blog, ok?

Dalmo Peres disse...

Parabens Crak!
Muito bom !
Legal, muito legal correr atras do
que a gente gosta.
bj
Dalmo