26.8.08

Olhos pra você

Olhos pra te ver passar por mim e nem me ver

Olhos pra te espiar e você nem perceber

Olhos pra te gravar na minha memória e nunca te perder de vista

Olhos pra te fotografar na minha vida e não te esquecer

Olhos pra te guardar no pensamento e te inventar pra mim a qualquer momento

Olhos pra saber como é lindo ver você sorrindo pra vida

Olhos pra entender como é fácil se perder no seu olhar

Olhos pra enxergar coisas que eu sinto e mal posso acreditar

Olhos pra comprovar que você me cega a razão

Olhos pra te seguir sem erro e te mostrar o caminho

Olhos pra te piscar e te deixar alerta

Olhos pra te indicar a minha direção

Olhos pra te admirar a beleza e me perder em você

Olhos pra te ler nas entrelinhas

Olhos só pra você, pra te cuidar de longe, pra te trazer pra perto, pra te olhar por dentro, pra te mandar mensagens, pra te entender sem ouvidos, pra te levar comigo.

Olhos só pra te dizer que mesmo sem querer eu continuo querendo você

Um comentário:

Unknown disse...

Sil, amo essa poesia sua! Ela mexe comigo... =) Parabéns pelo blog, adorei! Beijão, Li.