22.1.09

Você pensa nisso?


Pois é... faz tempo que não escrevo, é verdade... “desde o ano passado que eu não ponho coisa nova aqui”... aliás, acho que o verbo “por” nesta conjugação nunca usei.
E o tema novo que vou arriscar algumas vezes por aqui é exatamente esse: as nossas verdades puras e simples, sem artifícios, senão a parábola. Só pra deixar claro que sou uma pessoa democrática e que se esforça pra ser justa, "tortamente" justa (quero deixar bem claro, pra ninguém pensar que isso aqui tem a ver com o Obama!)
Portanto, está aberta e inaugurada a Coluna Você pensa nisso? E vou começar com uma coisa que passou pela minha cabeça (tenha paciência e seja um desses casos raros de pessoas que gostam de ler).

O resto é bobagem

Durante uma catástrofe mundial, os mais poderosos, ricos e famosos tinham o privilégio de escolher quem sobreviveria com eles.
A- Alguns organizaram, através de seus empresários e RPs, uma lista VIP e outra com suprimentos suficientes para festar o resto da eternidade.
B- Outros levaram seus melhores amigos (que não se conta numa só mão).
C- Muitos simplesmente juntaram a família pensando na equação tempo/espaço e adicionando o item conforto e tecnologia na bagagem.
D- Vários decidiram em reunião extraordinária do alto escalão da diretoria, que deveriam se dividir em vários grupos (para não correr risco de outra catástrofe) entre presidentes, diretores, assessores e pessoas-chave para então vencerem mais este desafio e conquistarem o novo mundo. E assim, formaram seu staff.
E- Também tiveram os que escolheram nas ruas, gente de toda classe e todo credo.
F- E tiveram aqueles que não viram nada, não sabiam de nada e continuam achando que tudo isso é uma bobagem.
Pois é... a bomba é sua, você que pense nisso agora. (se estiver a fim). Afinal, isso é só o nome da coluna: Você pensa nisso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Sil!!
Gostei da proposta da coluna, tem como não pensar lendo? Dê me um tema e lá vamos nós!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Aí Crack....gosto de ver como sua "cabecinha" funciona bem e você pensa nisso...ou melhor escreve sobre isso e aquilo...adorei a proposta
bjs
RAngel